FIDELIZAÇÃO

amigos

Fidelização, hoje em dia esta palavra está na boca e na moda de todo “Consultor” de fitness.

Na minha opinião, só o bom atendimento não fideliza, o envolvimento afetivo do Instrutor  no processo “professor-aluno” tem grande influência na compra e na desistência do plano.

É necessário um vínculo afetivo para que se possa compreender as necessidades e o comportamento dos alunos (BRITO).

Tanto que as Academias investem em eventos no intuito de vincular laços afetivos como forma de fidelizar seus clientes.

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: