Musculação X Ética

Instrutor x Etica

Instrutor x Etica

ÉTICA PROFISSIONAL

Nas palavras de FREIRE (2002, p.73) ”Existem vários tipos de professores: professor autoritário, competente, sério, amoroso, frio, burocrático, vaidoso, etc… Nenhum deles passa pelos alunos sem deixar sua marca”. Na musculação há muitos professores que fazem uso de métodos de ensino diferentes, mas hoje para grande massa de instrutores só existe um tipo possível de treino na musculação.

É impressionante o que “Os Caras” falam mal de seus companheiros de profissão em livros, na internet e até em Congressos.

O que eles deveriam saber é que nenhuma verdade é absoluta! Lembram do Doutor Cooper e à Aeróbica nos ano 80, tudo esta mudando, com advento da internet as pesquisas estão cada dia apresentando novidades neste mercado de fitness.

O que mais me aborrece é a quantidade de Instrutores com 1 ano de treino” 45 cm de Braço” e dizem para seus alunos que está tomando WHEY PROTEIN.

O pior está ainda por vir, colegas que se aproveitam da profissão para cantar todas as alunas da academia inclusive a “Jovens Senhoras” mal resolvidas.

Fica essa crítica – reflexiva para os donos de academias e um apelo não contrate esse tipo de gente que só é “bunitinho e bombadinho”.

There are no comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: